Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

O Rapaz e o Pastor


Então um pastor estava em um típico dia de trabalho quando um porche para na estrada logo em frente ao rebanho... um rapaz jovem vestindo um terno Armani sai do porche e se aproxima do velho pastor...

Rapaz: se eu te disser exatamente quantas ovelhas o sr. possui em seu rebanho o sr me daria uma delas?
Pastor: ok, vamos ver isso...
o rapaz pega seu notebook conecta um pequeno driver entra em uma rede transmitida via satélite e acessa um satélite da NASA redirecionando para a geolocalização exata de onde estavam. Após alguns segundos o scanner termina o rastreamento e imprime um relatório na mini impressora localizada no painel do carro, o rapaz vai até o carro pega o painel e se aproxima do pastor com um sorriso no rosto:
Rapaz: 1589 ovelhas, é exatamente isso q o sr tem.
Pastor: está correto, pode pegar sua ovelha.
o rapaz demora um pouco e logo coloca um animal no banco de trás do carro então o pastor interrompe sua partida.
Pastor: se eu acertar sua profissão você me devolve meu animal?
Rapaz: claro que sim.
Pastor: você é consultor de TI.
Rapaz: como você adivinhou?
Pastor: Simples, Primeiro você chega sem ser convidado. Depois me cobra para me dizer uma coisa que eu já sabia e não lhe solicitei e por último você perceptivelmente não entende absolutamente nada do meu negócio... me devolve meu cachorro por favor =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário