Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

É o Fim da Pirataria ?


Mal o ano começou e todos nós que possuímos internet estamos tendo muitos problemas. Agora que o Megaupload foi fechado pelo FBI, outros sites de distribuição de arquivos (Fileserve, Filesonic, Filejungle, etc..) estão deletando  contas e bloqueando IPs. Confira abaixo a situação de alguns deles:

MegaUpload
Fechado dia 19 pelo FBI ( relação projeto Sopa e Pipa )

FileSonic
Programa de recompensas fechado. Download desabilitados, não é possível mais fazer download por ele.

FileServe
Deletando contas e múltiplos arquivos. Programa de recompensas fechado.

FileJungle
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns IP  estadunidenses.

UploadStation
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de IP estadunidenses.

Uploaded
IPs estadunidenses banidos.

FilePost
Começou a suspender contas com material que infrinja regras.(Fazendo o mesmo que o Hotfile)

VideoZer
Programa de afiliação fechado.

ORON
Deletando múltiplos arquivos. Programa de recompensas fechado.

Uploading
Deletando múltiplos arquivos. Programa de recompensas fechado.

4Shared apaga arquivos suspeitos e deleta contas
http://tecnoblog.net/89244/4shared-apaga-arquivos-suspeitos/

É pessoal o negócio ficou feio agora !!!! Eu não sei se é o fim, ou se o fim está proximo ! FUDEU...


Corram para as Colinas.....



Mas ainda há luz no Fim do Túnel !
5 alternativas ao Megaupload para compartilhar arquivos :
http://tecnoblog.net/89257/5-alternativas-ao-megaupload-para-compartilhar-arquivos/



sábado, 14 de janeiro de 2012

Genial !!!!

O Cara que fez este video merece um prêmio, pois é simplismente genial ! Enjoy.




Da-lhe Colorado Campeão de Tudo !


melhor que nada.


Ultimamente ando sem idéias para o Blog, falta uma inspiração. Só para não passar em branco em 2012 vou postar isto :








"A vida mais doce é não pensar em nada." {Friedrich Nietzsche}



E você perdeu tempo visitando esse Blog hehehe.



sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos Familiares, Amigos, Colegas de Trabalho e Conhecidos. Que 2012 seja muito bom para todos (Não acabando já está de bom tamanho né ! rsrsrs)


Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.


Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.


Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.


Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.


Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.


Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.


Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.


Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.


Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.


Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.


Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.


Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.






"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."
[Autor desconhecido]

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RIP Steve Jobs

E o mundo da TI perde o ator principal, Steve Jobs influenciou, mudou, quebrou paradigmas, e tinha paixão pela excelência e desings arrojados.

O inventor dos "i's" (iPod, iPad, iPhone, iCloud....) deixa um longo legado para as próximas gerações.

O homem que mudou a forma que nós interagimos com o computador, com a música, com os celulares. O maior CEO da nossa era morreu provavelmente vítima de um câncer no pâncreas contra o qual lutava há anos.

"A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um incrível ser humano. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", diz o comunicado publicado pela companhia.


Here’s to the crazy ones. The misfits. The rebels. The 
troublemakers. The round pegs in the square holes.

The ones who see things differently. They’re not fond of rules. And 
they have no respect for the status quo. You can quote them, 
disagree with them, glorify or vilify them.

About the only thing you can’t do is ignore them. Because they 
change things. They invent. They imagine. They heal. They explore. 
They create. They inspire. They push the human race forward.

Maybe they have to be crazy.

How else can you stare at an empty canvas and see a work of art? Or 
sit in silence and hear a song that’s never been written? Or gaze 
at a red planet and see a laboratory on wheels?

We make tools for these kinds of people.

While some see them as the crazy ones, we see genius. Because the 
people who are crazy enough to think they can change the world, are 
the ones who do."




 “A morte é a melhor invenção da vida. Ela tira o que é velho do caminho e abre espaço para o novo”. Steve Jobs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Passo Fundo, Capital dos Buracos do Planalto Médio

Viva La Revolucíon !!!

Após o comentário totalmente infeliz por parte do vereador Roque Letti revolta os cidadãos da cidade de Passo Fundo, que convive com a triste realidade de uma cidade em meio ao caos no transito.

É um absurdo o estado das ruas desta cidade... Nunca na historia desta cidade chegamos a tal ponto. O Excelentissimo (?!) Vereador foi muito infeliz no seu comentário grosseiro.... Ele que trata de mover os pauzinhos para a melhoria e não para a crítica de um cidadão indignado (Onde eu arrumo um adesivo daqueles??). Alevante a mão o motorista que ainda não teve avarias em seu veículo....eu já tive meu pneu furado, e quantos mais com problemas de suspensão ?!?!

Percebe-se também a avaria nos Coletivos urbanos (sim eu também ando de ônibus) onde o barulho interno chega a assustar, parece que vão desintegra-se a qualquer momento !

Mas ao que parece o insulto do Vereador ao menos acordou a população para este grave problema que a cidade vem enfrentando a algum tempo.





Adesivo -  Dique : 0800 Buraco Fundo

Buy Now !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Revolução Farroupilha #20Setembro



20 de Setembro é a data máxima para os gaúchos. Neste dia celebram-se os ideais da Revolução Farroupilha, que tinha como objetivo propor melhores condições econômicas ao Rio Grande do Sul.

As Causas
O estado do Rio Grande do Sul vivia basicamente da pecuária extensiva e da produção de charque, que era vendido para outras regiões do País. No início do século XIX, a taxação sobre o charque gaúcho tornava o produto pouco competitivo, e logo o charque proveniente do Uruguai e da Argentina passou a abastecer esta demanda.
Alguns estancieiros, em sua maioria militares, propuseram ao Império Brasileiro novas alíquotas para seu produto, a fim de retomar o mercado perdido para os vizinhos do Prata. A resposta não foi nada satisfatória. Indignados com o descaso da Corte e cansados de ser usados como escudo em várias guerras na região, os gaúchos pegaram em armas contra o Império.
A guerra

Em 20 de Setembro de 1835, tropas lideradas por Bento Gonçalves marcharam para Porto Alegre, tomando a capital gaúcha e dando início à guerra. O governador Fernandes Braga fugiu para a cidade portuária de Rio Grande, que tornou-se a principal base do Império no estado.
Em 11 de Setembro de 1836, após alguns sucessos militares, Antônio de Souza Netto proclama a República Rio-Grandense, indicando Bento Gonçalves como presidente. O líder farrapo, no entanto, mal toma posse e, na Batalha da Ilha do Fanfa sofre uma grande derrota e é levado preso para o Rio de Janeiro, e logo em seguida para o Forte do Mar, em Salvador, de onde fugiria espetacularmente. 

A revolução se estendeu por dez anos e teve altos e baixos para os dois lados. Um dos pontos altos foi a tomada de Laguna, em Santa Catarina com a ajuda do italiano Giuseppe Garibaldi, em 1839. Finalmente os farroupilhas tinham um porto de mar. Ali foi fundada a República Juliana (15 de julho de 1839).
Após dez anos de batalhas, com Bento Gonçalves já afastado da liderança e com as tropas já muito desgastadas, os farrapos aceitam negociar a paz.  Em fevereiro do 1845 é então selada a paz em Poncho Verde, conduzida pelo general Luís Alves de Lima e Silva. Muitas das reivindicações dos gaúchos foram atendidas e a paz voltou a reinar no Brasil.

A cultura

A Revolução Farroupilha é o mito fundante da cultura gaúcha. É a partir dela que se estabelece toda a identidade do povo gaúcho, com suas tradições e seus ideais de liberdade e igualdade. Hoje a cultura gaúcha é reverenciada não só no estado, mas no país e no mundo, através dos milhares de CTGs (Centro de Cultura Gaúcha) espalhadas por todos os cantos. E a cada 20 de Setembro, o gaúcho reafirma o orgulho de suas origens e o amor por sua terra.

Hino Rio-Grandense
Letra: Francisco Pinto da Fontoura
Música: Joaquim José de Mendanha
Harmonia: Antônio Corte Real
Como a aurora precursora
Do farol da divindade
Foi o Vinte de Setembro
O precursor da Liberdade
Mostremos valor, constância
Nesta ímpia e injusta guerra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra
Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Mostremos valor, constância
Nesta ímpia e injusta guerra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra





"Me Perguntaram se eu sou gaúcho
Está na cara repare o meu jeito
Sou do Rio Grande lá de Passo Fundo
Trato todo mundo com muito respeito..."




terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brasil, o país dos Impostos

Quem disse que não somos bons em alguma coisa ? Somos FODA em gerar, arrecadar e criar novos impostos! (chupa Obama)

Estamos em Setembro, e em nove meses a arrecadação tributária no Brasil il il (Agora com muito mais eco) já alcançou 1 Trilhão de Reais. *Mutcha Plata. E ainda ouvimos com dor no coração (semi-infarto) o retorno da CPMF para a saúde.

< Neymar ?

Com certeza com toda essa grana, nós Brasileiros temos estes serviços de primeiro mundo :

-> Segurança     (What? compra um revólver malandro)
-> Saúde           (#NOT)
-> Transporte    (aham, senta lá Claudia)
-> Cultura          (Baile funk ?)

Enfim, alguém tem que pagar esta conta (eu, tu, nós, vós). E alguém tem que ficar rico né Sarney ! Hein ôh Lula....


Quem quer dinheiroooooo ?!?