Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brasil, o país dos Impostos

Quem disse que não somos bons em alguma coisa ? Somos FODA em gerar, arrecadar e criar novos impostos! (chupa Obama)

Estamos em Setembro, e em nove meses a arrecadação tributária no Brasil il il (Agora com muito mais eco) já alcançou 1 Trilhão de Reais. *Mutcha Plata. E ainda ouvimos com dor no coração (semi-infarto) o retorno da CPMF para a saúde.

< Neymar ?

Com certeza com toda essa grana, nós Brasileiros temos estes serviços de primeiro mundo :

-> Segurança     (What? compra um revólver malandro)
-> Saúde           (#NOT)
-> Transporte    (aham, senta lá Claudia)
-> Cultura          (Baile funk ?)

Enfim, alguém tem que pagar esta conta (eu, tu, nós, vós). E alguém tem que ficar rico né Sarney ! Hein ôh Lula....


Quem quer dinheiroooooo ?!?


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bi Campeão da Recopa Sulamericana

Faça à Festa COLORADOS ! 

Mais uma vez o INTERNACIONAL de Porto Alegre mostrou a sua força em competições Internacionais, e garantiu o Bi - Campeonato da Recopa Sulamericana. Com atuação de gala do atacante Leandro Damião que meteu 2 golaços logo de cara, e após um breve susto com o gol do Independiente, que descontou, tratou de sacramentar a vitória com um Gol de penalti de Kléber.

Placar Final no Beira Hell Internacional 3 x 1 Independiente, revertendo assim o jogo de ida em Avellaneda , onde o placar ficou em Independiente 2 x 1 Internacional.

Inter sempre trazendo a torcida alegres emoções !!! É bom ser Colorado Tchê !!!!

Recopa Sudamericana 2011 - vuelta

¡Inter, nuevo campeón de la Recopa!


sábado, 13 de agosto de 2011

Os três filtros de Sócrates


Na antiga Grécia, Sócrates tornou-se famoso pela sua sabedoria e pelo grande respeito que manifestava por todos. Um dia, veio ao encontro do filósofo um homem, seu conhecido, que lhe disse:
- Sabes o que me disseram de um teu amigo?
- Espera um pouco - respondeu Sócrates. Antes de me diseres alguma coisa, queria que passasses por um pequeno exame. Chamo-lhe o exame do triplo filtro.
- Triplo filtro?
- Isso mesmo - continuou Sócrates. Antes de me falares sobre o meu amigo, pode ser um boa ideia filtrares três vezes o que me vais dizer. É por isso que lhe chamo o exame de triplo filtro.
O primeiro filtro é a verdade. Estás bem seguro de que aquilo que me vais dizer é verdade?
- Não - disse o homem. Realmente só ouvi falar sobre isso e ...
- Bem! - disse Sócrates. Então, na realidade, não sabes se é verdadeiro ou falso.
Agora, deixa-me aplicar o segundo filtro, o filtro da bondade. O que me vais dizer sobre o meu amigo, é uma coisa boa?
- Não. Pelo contrário...
- Então, queres dizer-me uma coisa má e que não estás seguro que seja verdadeira. Mas posso ainda ouvir-te, porque falta um filtro, o da utilidade. Vai servir-me para alguma coisa saber aquilo que me vais dizer sobre o meu amigo?
- Não. De verdade, não...
- Bem - concluiu Sócrates. Se o que me queres dizer pode nem sequer ser verdadeiro, nem bom e nem me é útil, para que é que o queria saber?
Usa este triplo filtro cada vez que ouvires comentários sobre algum dos teus amigos, especialmente os mais próximos e mais queridos...



Genial !!! E todos deveriam utilizar, o mundo seria muito melhor com toda certeza....

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mestre Confúcio


Confúcio (551-479 A.C.) foi um dos grandes mestres da China imemorial. Milhões de pessoas seguem seus ensinamentos até hoje. Na China há vários templos dedicados a esse grande sábio, mas ele também é profundamente admirado por muitos ocidentais. Ele foi professor, filósofo e teórico político.

Seu nome de família era K´ung (Confúcio é a transformação em latim de K´ung Fu-tzu, ou "Mestre K’ung"). Trata-se simplesmente de um dos maiores sábios da humanidade. Seus ensinamentos continuam iluminando a consciência de muitos estudantes e pensadores dos dias atuais. Faz um bem enorme ler algo desse genial pensador e benfeitor da humanidade. Ajuda a refletir e eleva os pensamentos aquelas alturas inefáveis, as quais os sentidos limitados não alcançam.



Para onde quer que tu vás, vai todo, leva junto teu coração. 


Mais em :

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brturbo - Não caiam nessa arapuca ! #indignado #BrLixo

A exatos 1 mes e 21 dias tento cancelar minha conta com o pseudo-provedor BrTurbo. Quando da primeira vez solicitado o cancelamento, fui avisado que a fatura do mês proveniente de maio/11 estava em aberto e precisava ser quitada. Feito isto, me pediram 72horas para ligar novamente e realizar o cancelamento. Passado 72horas, o que ocasionou na troca de mês, assim requisitando novamente pelo cancelamento fui informado que deveria pagar o mês de junho ! Muito indignado tornei a pagar a fatura do mês de junho/11 (2 faturas sem usar a merda do provedor).

Hoje torno a ligar para o pseudo-provedor BrMerda muito tranquilo quanto ao cancelamento da conta, e recebo a infeliz noticia que teria que pagar a conta do mês de Julho !!!! Sendo que ja não uso a porcaria desde o final de Maio.

Por que ceus logo da primeira tentativa para cancelamento simplismente não me informaram quanto as faturas em aberto que deveriam ser quitadas ???

Por que vão ganhando tempo, dia a dia para a virada do mês só para ter justificativas de poder cobrar um mês a mais !!!


Não caim nessa armadilha !!! BrTurbo NOT !

Fica a dica de um Ex-usuário muito indignado com o jeito de proceder desta empresa....



Procon Mode [on]

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tango Down - Hackers vs Governo

O que o Brasil está vivendo nos últimos dias é uma demonstração do que um pessoal com um alto conhecimento técnico em sistemas de informação podem fazer com sites totalmente despreparados. Sites governamentais, onde a segurança deveria ser prioridade...IBGE, Petrobrás e Ministério da Cultura foram alguns portais vitimados pelo grupo de Hackers. (Lulzsec Brasil)

Eles alegam transparência como motivo para os ataques. (go go go)

Eu particularmente estou gostando da festa e espero que continuem...

E fica o alerta para as autorizades....que no dia de hoje tirou fora do ar o portal da Infraero como medida de de precausão.. ou seria medo !??! (ler : http://glo.bo/jryScG)



Virou notícia nos maiores sites do Brasil.

** Tango Down. **

E quem você acha que vai vencer esta guerra?? Eu já tenho uma boa idéia....

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nerd (void)

Hoje é o dia do NERD !

Sim aquelas criaturas estranhas, odiados e muitas vezes mau interpretados pela população 'normal'. Mas quem nunca precisou de um (se não precisou ainda vai...) ? Para aquele auxilio básico, ou as vezes tão complexo que você levaria anos luz para entender.

A questão é que os NERDS mudaram, não são mais aquelas criaturas medonhas (Vide foto) que não saiam de seus quartos, roupas estranhas, e que viviam mais no mundo dos games do que no mundo real. E que ninguém gostaria de ter por perto (para não queimar o filme).

Hoje em dia Nerds são Cools, bem empregados (Que tal Bill Gates hein ôh Batista), bem conceituados, com roupas normais e até pegam umas gatinhas (Yes we Can!).

Lembrem-se : "O seu colega nerd de hoje, pode ser seu chefe (Filho da puta) de amanhã."



May the force be with you !

terça-feira, 17 de maio de 2011

Inter Campeão Gaúcho 2011

Depois de dois clássicos Gre-Nais em que tivemos 10 Gols, o Internacional de Porto Alegre se sagrou campeão Gaúcho de 2011. Duas partidas que ficarão na memória de Colorados e Gremistas, um teste para cardiacos, onde a emoção prevaleceu do inicio ao fim. Provando mais uma vez o que todos os Gaúchos ja sabem, que o Clássico Gre-Nal é o maior Clássico do Mundo !!